domingo, 22 de abril de 2012

Desabafo




Muitas pessoas podem desconfiar de quem sou, afinal, não demonstro quem sou através das roupas que uso, de como eu ando, não me expresso pelas aparências ao contrario de todas as outras garotas, elas também falam muito sobre seus vagos sentimentos pelos garotos, eu prefiro guardar os meus para mim, pode parecer um pouco egoísta, mas eu não me importo e quem realmente se importará em ouvir meus sentimentos? Quem realmente se importará se estou sendo correta em relação à vida que levo? Quem? Vivemos em um mundo em que as pessoas não se importam mais com as outras, só se importam consigo mesmas, então para que sair falando pelos quatro cantos do planeta terra sobre mim, sobre quem realmente sou, pelo que gosto, se ninguém irá se importar? Só se importarão realmente para falar mal, exceto isso, nada mais. Por isso levo minha vida devagar, sem pressa, me descubro a cada amanhecer e a cada anoitecer, mudo de ideias e opiniões, tenho algumas ideias formadas, mas só algumas e prefiro ser como dizia Raul, uma metamorfose ambulante, gosto de sonhar e de viver, tento aproveitar a vida ao máximo, e o que ela reserva de melhor para mim, e para você se quiser. Muitas vezes me calo, com papel e caneta em mãos, desabafo, é como se as palavras me confortassem, fazem parte de mim, correm em minhas veias, já faz algum tempo que elas não conseguem sair de mim e eu não quero abandoná-las, é eu tenho um relacionamento sério com as palavras, não me arrependo disso, abro mão de algumas coisas por elas. A palavra, é o meu domínio e eu sou o domínio dela, não me importo muito com as pessoas como me importo com as palavras, se ao acaso alguém vier a querer que eu o complete ele terá que entender e dividir o espaço em meu coração com as palavras.

Nenhum comentário: