domingo, 3 de julho de 2011

- Eu.

- Sim eu sou diferente das garotas de 14 anos, pois é sou sim diferente da juventude de hoje, eu não gosto das roupas coloridas, odeio as bandas de atuais que só falam de relacionamentos e não mostram a realidade (é isso que deixa a juventude tão diferente da dos anos 60, 70, 80 e 90), pode me chamar de brega ou de cafona se isso significa que tenho cultura e enxergo a realidade e ouço música de qualidade e não é só dos gostos musicais que falo, é de poemas, livros, pinturas entre outros, geração sem cultura é assim que deveria ser chamada a geração atual, me chamam de velha, brega e clichê, porque? Por que eu realmente vejo o mundo como ele é, porque não sou imatura, porque gosto de Chico Buarque ao invés de Exaltassamba ou coisas assim, porque gosto de Legião Urbana e Engenheiros do Hawaii ao invés de Restart, porque gosto de música brasileira ao invés de música internacional, pois é, me criticam por gostar do que é nosso e do que realmente mostra a realidade e a sociedade. Sim sou diferente, e daí ?

6 comentários:

Gessica Silva disse...

Todas as formas de arte trazem visões/reflexões dos seus autores acerca do mundo que vivem, mas conseguir diferenciar o q é realmente construtivo para a nossa visão de mundo está cada vez mais difícil nessas novas gerações... ver alguém tão jovem fazer comentários como o seu me fazem acreditar q o mundo ainda pode ter um bom futuro.

Danielly Guedes disse...

- Concordo, principalmente essa geração, eu realmente não me sinto bem em dizer que sou dessa geração, me envergonho disso, é tanto que não gosto muito de conversar com pessoas da minha faixa etária em relação a esses assuntos, desde bem pequena que me diferencio dos demais sempre atraí atenção de todos e até hoje isso ainda acontece, muito obrigada pelo seu comentário receber um comentário seu já é dificil quem dirá sendo um comentário positivo, muito obrigada.

_Caroools disse...

Boooy, são minhas primas ta?
tinha que seer! kkkkkkkkk
um dia eu chego la. Amoo de mais!
e Ameei!

Danielly Guedes disse...

- Rsrsrs, chega sim, muito obrigada Carolzita do meu coração *--*

crisitna cavalcante disse...

Já passe por isso...Sou mais Vêinha q vc....Enquanto minhas amigas gostavam de Backstreet boys e afins eu tinha um poste do Gun´s na porta do quarto, Amava Titãs e que nehuma delas conhecia...Me sentia um peixe fora dágua, mas hoje sou o orgulho dos meus pais e de mim mesma e das musicas q me formaram uma pessoa mais consciente quanto a realidade

Danielly Guedes disse...

Que bom que você me entende Cris =*